Olympique de Marselha empata sem gols com o Lille fora de casa - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha empata sem gols com o Lille fora de casa

Olympique de Marselha empata sem gols com o Lille fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2017 às 19:00

São Paulo, SP

Jogando fora de casa, o Olympique de Marselha não conseguiu vencer o sistema defensivo do Lille e a partida terminou em um empate morno, sem gols. O resultado foi ruim para a equipe de Marselha, que segue quatro pontos atrás do Lyon, quarto colocado e na zona de classificação para a Liga Europa com dois jogos a menos no Francês.

Mesmo com mais posse de bola (54 x 46), o Olympique não conseguiu levar tanto perigo ao gol do Lille. Os visitantes finalizaram quatro vezes ao gol, contra duas dos mandantes, dando trabalho para os goleiros Enyeama (Lille) e Pele (Marselha).

Lille's French forward Nicolas De Preville (L) vies with Olympique de Marseille's French goalkeeper Yohann Pele during the French L1 football match between Lille OSC (LOSC) and Marseille on March 17, 2017 at the Pierre-Mauroy Stadium in Villeneuve d'Ascq, near Lille, northern France. / AFP PHOTO / DENIS CHARLET
Olympique ficou no zero contra o Lille (Foto: DENIS CHARLET/AFP)


Ao todo foram 15 escanteios, oito para o Marselha e sete para o Lille, e nenhum aproveitamento de ambas as equipes. O zagueiro brasileiro Dória, ex-São Paulo, entrou já na reta final, aos 37 da etapa complementar, e pouco pode fazer.

Já na briga pela parte de baixo da tabela, o Bastia perdeu para o Metz fora de casa com gol contra de Cioni no primeiro minuto do segundo tempo e se complicou ainda mais no francês. A equipe segue na penúltima colocação do campeonato nacional com 25 pontos, três a menos que o Dijon, primeiro time fora da degola. O Metz, por sua vez, ultrapassou Montpellier e Lille para assumir a 13ª posição.

Com 46 pontos, o Olympique agora enfrenta o Dijon em casa na 31ª rodada, enquanto o Lille, agora 14ª colocado com 34, pega o Bastia fora de seus domínios, ambos os jogos no dia primeiro de abril. O Metz volta a campo no dia cinco, em partida atrasada pela 16ª rodada do Francês, contra o Lyon, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado