Em rodada recheada da Champions, Barça busca primeira vitória sem Messi - Gazeta Esportiva
Em rodada recheada da Champions, Barça busca primeira vitória sem Messi

Em rodada recheada da Champions, Barça busca primeira vitória sem Messi

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/09/2015 às 08:08 • Atualizado: 29/09/2015 às 10:21

Rio de Janeiro, RJ

Barcelona's Argentinian forward Lionel Messi complains after being injured during the Spanish league football match FC Barcelona vs UD Las Palmas at the Camp Nou stadium in Barcelona on September 26, 2015.  AFP PHOTO / JOSEP LAGO
Messi deve desfalcar o Barcelona nas próximas oito semanas (Foto: AFP/Josep lago)


Depois de empatar com a Roma na estreia da Liga dos Campeões, o Barcelona vai buscar sua primeira vitória diante do Bayer Leverkusen, às 15h45min (de Brasília) no Camp Nou, em jogo válido pelo Grupo E, em jogo que marcará a primeira vez que o time catalão vai encarar o seu primeiro desafio sem Lionel Messi. O argentino sentiu uma lesão no joelho esquerdo na partida diante do Las Palmas e vai ficar fora da equipe por cerca de oito semanas.

O brasileiro Neymar e o uruguaio Luiz Suarez terão a missão de conduzir o Barcelona durante a primeira fase da competição mais importante da Europa. Já o Bayer Leverkusen derrotou o Bate Borisov na primeira partida e pretende complicar a vida da equipe dirigida por Luis Henrique. No outro jogo do grupo, o Bate Borisov, derrotado na estreia, encara a Roma que empatou em casa com o Barça.

GRUPO F

Pelo Grupo F, o Bayern de Munique tentará comprovar a boa fase no confronto com o Dínamo Zagreb, da Croácia, às 15h45min (de Brasília) na Arena de Munique. Motivado pela ótima fase do atacante Levandowiski que marcou sete gols nas últimas duas partidas do Campeonato Alemão, a equipe dirigida por Guardiola pretende partir para cima do adversário em busca do segundo resultado positivo na competição europeia.

O Dínamo fez uma boa estreia, derrotando o Arsenal por 1 a 0. Além disso, a equipe croata não perde há 45 jogos e promete não facilitar a vida do poderoso time alemão. No mesmo horário, Arsenal, da Inglaterra, e Olympiacos, da Grécia, vão buscar a reabilitação, às 15h45min(de Brasília) no Arsenal Stadium, em Londres.

Bayern Munich's Polish forward Robert lewandowski celklebrates scoring his 100th Bundesliga goal during the German first division Bundesliga football match 1 FSV Mainz 05 vs FC Bayern Munich in Mainz, central Germany, on September 26, 2015. AFP PHOTO / TORSTEN SILZ +++  GERMANY OUT +++ RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO.  == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050.
Bayern conta com a boa fase de Lewandowski para tentar vencer sua partida nesta Liga dos Campeõs (Foto: AFP/Torsten Silz)


GRUPO G

Porto e Chelsea vão se enfrentar às 15h45min(de Brasília) na Arena do Dragão, pela segunda rodada do Grupo G. A equipe portuguesa empatou na estreia com o Dínamo de Kiev, enquanto o time inglês foi o único a vencer. O técnico José Mourinho vai poder contar com o atacante Diego Costa que está suspenso nos jogos do Campeonato Inglês, mas liberado para jogar a Liga dos Campeões. A outra partida vai reunir Maccabi, de Israel, e Dínamo de Kiev, no mesmo horário, em Tel Aviv.

GRUPO H

Duas partidas também serão disputadas pelo Grupo H da Liga dos Campeões. O Zenit, da Rússia, time do atacante brasileiro Hulk vai receber o Gent, da Bélgica, na condição de favorito absoluto, às 15h45min(de Brasília). Na primeira partida, a equipe russa derrotou o Valencia, fora de casa, na Arena Petrovisky. No mesmo horário, o Lyon, que empatou com o Gent na primeira rodada, vai encarar o Valencia, única equipe a perder na rodada inicial da chave. O jogo será disputado na Arena Gerland, na cidade de Lyon.

Gent players warm up during a training session on the eve of their Champions League group H football match between Zenit and KAA Gent in St. Petersburg on September 28, 2015. AFP PHOTO / OLGA MALTSEVA
Zenit treina para confirmar o favoritismo contra o Gent, da Bélgica (Foto: AFP/Olga Maltseva)


Confira os duelos desta terça pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, todos às 15h45 (de Brasília):

Barcelona-ESP x Bayer Leverkusen-ALE
BATE-BIE x Roma-ITA
Bayern de Munique-ALE x Dínamo Zagreb-CRO
Arsenal-ING x Olympiacos-GRE
Maccabi Tel Aviv-ISR x Dínamo de Kiev-UCR
Porto-POR x Chelsea-ING
Lyon-FRA x Valencia-ESP
Zenit-RUS x Gent-BEL

Conteúdo Patrocinado