Nova plataforma de games e cultura digital será lançada em 2019 - Gazeta Esportiva
Nova plataforma de games e cultura digital será lançada em 2019

Nova plataforma de games e cultura digital será lançada em 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Fruto da parceria entre o Grupo Tom Brasil, um dos maiores grupos de entretenimento do país, e David Garpenstahl, empreendedor sueco do mundo dos games, a TomHack lança a nova geração eventos da cultura digital em 2019.

"Pretendemos reunir cultura, a comunidade e muito conteúdo em um ambiente inclusivo e participativo, no qual o entretenimento e competição estarão ligados à criação, educação, inovação e interatividade", comentou Garpenstahl, um dos pioneiros na indústria de jogos e e-sports em nível internacional.

O mercado brasileiro de games, que movimenta hoje em torno de R$1,5 bilhão ao ano, conta com mais de 75 milhões de jogadores online. Desses, 15 milhões jogam mais de 2 horas por dia. O sócio executivo do Grupo Tom Brasil, Christian Tedesco comentou sobre a plataforma.

"Fincaremos nossa bandeira no mundo dos games de uma forma inovadora, como sempre foi o DNA do Grupo. Hoje, o Brasil já é o terceiro País mais importante no mercado de games e rapidamente passará ao segundo posto", afirmou o sócio executivo.

"Acreditamos que a TomHack tem potencial para movimentar milhões de reais em investimentos e se tornará uma das referências mundiais em eventos da cultura digital e dos games", completou Tedesco.

Conteúdo Patrocinado