Nottingham Forest x Manchester United: onde assistir ao duelo pela Copa da Liga Inglesa - Gazeta Esportiva
Nottingham Forest x Manchester United: saiba onde assistir ao duelo pela Copa da Liga Inglesa

Nottingham Forest x Manchester United: saiba onde assistir ao duelo pela Copa da Liga Inglesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/01/2023 às 14:29

São Paulo, SP

O Manchester United encara o Nottingham Forest nesta quarta-feira, pela partida de ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa. No Estádio City Ground, a bola rola às 17h (de Brasília) pelo confronto entre as equipes, que buscam uma vaga na decisão do torneio.

O duelo será transmitido exclusivamente através da plataforma de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.


Como Nottingham Forest e Manchester United chegam para o jogo


Os donos da casa vêm de um empate contra o Bournemouth, por 1 a 1, pela Premier League. Apesar do início de temporada ruim, a equipe conseguiu se recuperar e agora ocupa a 13ª colocação da competição. A última derrota do Nottingham Forest no Campeonato Inglês foi justamente contra o Manchester United, por 3 a 0, há cerca de um mês. Nesta quarta-feira, a equipe poderá utilizar os brasileiros ex-Palmeiras Gustavo Scarpa e Danilo, recém-chegados.




O Manchester United chega de uma partida eletrizante contra o Arsenal, líder da Liga Inglesa, em que foi derrotado por 3 a 2, de virada. A derrota encerrou uma sequência de 10 jogos oficiais sem perder da equipe comandada por Erik Ten Hag. Para o duelo pela Copa da Liga Inglesa, o holandês seguirá sem Dalot, Sancho e Martial, que estão lesionados. Por outro lado, poderá contar com a volta de Casemiro, que cumpriu suspensão na última partida.

Conteúdo Patrocinado