Neilton ressalta mudança de trabalho no Vitória com chegada de Carpegiani - Gazeta Esportiva
Neilton ressalta mudança de trabalho no Vitória com chegada de Carpegiani

Neilton ressalta mudança de trabalho no Vitória com chegada de Carpegiani

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 17:37

São Paulo, SP


Com dois dias de trabalho de Paulo César Carpegiani a frente do Vitória, o artilheiro do Leão na temporada, Neilton deu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre o novo treinador, o momento da equipe e seu jogo na equipe rubro-negra, que está muito perto do Z4 do Campeonato Brasileiro.


O atacante acredita que o técnico tem muito a melhorar o time. "É um grande treinador, acho que vai mudar um pouco a nossa maneira de jogar. O primeiro dia de treino já pediu bastante competição, para competir mais, brigar dentro de campo. Vai nos ajudar muito aqui", comentou Neilton.




(Foto: Maurícia Da Matta/Vitória)

Além disso, o jogador destacou a experiência de Carpegiani e não vê problemas em ele pegar a equipe no meio do campeonato. "Acho que é normal, quando chega assim e encontra muitos jogadores. Mas agora ele vai pegar nesses primeiros dias. Já está passando as ideias dele para a gente. Que consigamos executar bem no próximo jogo para que as coisas comecem a dar a volta por cima, para comecem a dar certo".






Na 16ª posição, o Vitória tem apenas um ponto de vantagem para o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Mesmo com a situação delicada, o atacante fala que o clima da equipe é bom, mas ressalta seriedade do grupo. "Nosso ambiente aqui é muito bom. Os bastidores são bons. Mas a gente tem que saber cobrar na hora de cobrar. Sabemos que agora não é momento de brincadeira, de risadinha. Agora é momento de cada um olhar para a própria consciência e pensar na equipe para a gente render dentro de campo. O ambiente continua o mesmo, ambiente é sadio, muito bom. Passei por outras equipes. Nosso ambiente é um dos melhores que já peguei. Atletas, funcionários, diretoria, está muito bom. Nos resta buscar os resultados dentro de campo", declarou.




O próximo jogo do Vitória é contra o Palmeiras, em casa e o time venceu apenas um dos últimos cinco jogos, sem conseguir tirar pontos de adversários quando joga longe de seus domínios. Neilton falou sobre o próximo jogo e o momento da equipe no campeonato.


"Acho que nossa equipe está preparada para esse jogo. Espero que seja um resultado positivo. Estamos nos cobrando muito pelos resultados fora de casa, não só a derrota, mas como foram as derrotas. Por 4 a 0, 4 a 1. Isso incomoda muito. A gente se sente um pouco envergonhado. Agora é a hora de dar a volta por cima, conquistar algo novo. Para ver se dá certo dessa vez, para a gente crescer no campeonato. Já chega. Já foi nosso limite com essas derrotas. Espero que agora, nesse jogo, que nesse segundo turno, o Vitória possa ser um Vitória diferente", concluiu o atacante.









Conteúdo Patrocinado