Náutico empata em casa com Criciúma e chega a cinco jogos sem vencer pela Série B

São Paulo, SP

29/06/22 | 21:01

Nesta quarta-feira, Náutico e Criciúma empataram por 1 a 1 no estádio dos Aflitos, em Pernambuco, pela 15ª rodada da Série B. Com o resultado, o Timbu fica em 16° lugar com 15 pontos, mesma pontuação de CSA, que é o primeiro time no Z4. Já o Criciúma, com 20 pontos, fica em sexto lugar.

Na próxima rodada ambas equipes voltam a campo no sábado. O Náutico enfrenta o Novorizontino, às 18h30 (de Brasília), enquanto o Criciúma vai até Itu para duelar com o Ituano, às 16 horas.


O jogo

O Criciúma saiu em vantagem ao abrir o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo. Fellipe Matheus cobrou falta na área e Léo Costa desviou de cabeça para balançar a rede. na sequência, o Timbu respondeu com Richard Franco, que mandou para fora. Antes do intervalo, o Náutico deixou tudo igual. Bruno Bispo aproveitou a sobrado chute de Geuvânio e empatou o jogo. A equipe pernambucana teve a chance de virar, mas Pedro Vitor errou a cobrança de pênalti.

No segundo tempo, Lucas Xavier teve boa chance e mandou perto do gol de Renan, do Náutico. Minutos depois, o alvirrubro ficou em desvantagem em campo pois João Paulo foi expulso por falta em Rômulo. A equipe mandante tentou incomodar o adversário, mas encontrou dificuldades em furar a defesa do Criciúma.

Pelo lado da equipe catarinense, Thiago Alagoano tentou de fora da área, mas após desvio, foi pelo lado de fora do gol do Náutico. Os catarinenses fizeram uma pressão na reta final, mas não conseguiu balançar a rede mais uma vez para sair com os três pontos.

Deixe seu comentário