Napoli empata com time da segunda divisão italiana - Gazeta Esportiva
Napoli empata com time da segunda divisão italiana

Napoli empata com time da segunda divisão italiana

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2019 às 14:15

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Napoli fez jogo movimentado contra o Cremonese, equipe da terceira divisão italiana, ficando em um empate em 3 a a 3. Os gols do time treinado por Carlo Ancelotti foram marcados por Lorenzo Insigne, Simone Verdi e Amim Younes, enquanto Valise Mogos, Mariano Arini e Danilo Soddimo fizeram para o adversário.

Napoli faz jogo movimentado contra o Cremonese (Foto: Divulgação/Napoli)


O Cremonese abriu o placar logo aos 11 minutos da primeira etapa, com Castagnetti marcando de cabeça após cobrança de escanteio. Na sequência, o Napoli deixou tudo igual com Insigne convertendo pênalti.

Antes do fim da primeira etapa, o Cremonese voltou a ficar na frente do placar, com Arini, que tirou do goleiro Meret. Já nos 45 minutos finais, o Napoli empatou novamente, dessa vez com Verdi. O atacante aproveitou rebote de escanteio na entrada na área e finalizou, contando ainda com um desvio na zaga antes da bola entrar.

O time napolitano ficou à frente do placar pela primeira vez na partida com Younes. O alemão acertou belo chute sem ângulo após receber passe de Verdi. Porém, o Cremonese empatou seis minutos depois, com um golaço. Soddimo observou Meret adiantado e arriscou chute quase do meio de campo, encobrindo o arqueiro e deixando tudo igual.

Lazio goleia time da segunda divisão

A Lazio também entrou em campo nesta quarta-feira e, ao contrário do Napoli, não teve dificuldade para vencer. O time da capital goleou o Virtus Entella, equipe que acabou de subir da terceira para a segunda divisão italiana, por 5 a 0.

No primeiro tempo, a Lazio abriu 2 a 0, com gols marcados por Luis Alberto e Joaquín Correa. Na segunda etapa, a equipe da capital ampliou o placar, com dois gols de Patric e outro de Joaquín Correa.

 

Conteúdo Patrocinado