Na abertura da rodada do Espanhol Girona e Leganés ficam no empate - Gazeta Esportiva
Na abertura da rodada do Espanhol Girona e Leganés ficam no empate

Na abertura da rodada do Espanhol Girona e Leganés ficam no empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2019 às 19:58

São Paulo, SP

Times seguem na mesma no campeonato (Foto: Divulgação/Girona)


A rodada do Campeonato Espanhol começou nesta sexta-feira (4) com dois embates que não envolveram times na parte de cima da tabela. O Levante recebeu o Girona e empatou por 2 a 2, com gols de Portu e Aleix Garcia para os donos da casa, enquanto Morales e Coke descontaram. Já o Espanyol conseguiu uma vitória em seus domínios por 1 a 0 contra Leganés, com gol de Borja Iglesias.

Em um confronto direto na tabela, Girona e Levante se enfrentaram mas seguem iguais no campeonato, com 23 pontos conquistados após um empate em que, apesar de se mostrarem com força para arriscar no ataque, as defesas não foram efetivas e falharam para ambos os lados.

O primeiro gol da partida foi de uma esperteza do ataque do Girona, que cobrou falta perto da área rapidamente e pegou a defesa adversária totalmente desprevenida, deixando Portu livre para abrir o placar. O empate veio só no segundo tempo, em ótima jogada pela esquerda de Morales.

O Girona voltou a ficar na frente graças à uma falta na entrada da área que rendeu o cartão vermelho para Bardhi. Em ótima cobrança de Aleix Garcia, os visitantes voltaram à liderar o placar. A vitória foi para o ralo com um gol onde a defesa não achou uma bola alçada na área, ficando limpa para Coke mandar para o fundo da rede.

 

Conteúdo Patrocinado