Musas do Brasileirão estampam capa de novembro de revista masculina - Gazeta Esportiva
Musas do Brasileirão estampam capa de novembro de revista masculina

Musas do Brasileirão estampam capa de novembro de revista masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2019 às 16:22

São Paulo, SP




A edição de novembro da revista Sexy terá um ensaio voltado para os amantes do futebol. As fotos da revista terão como tema as musas do Brasileirão, com as presenças das modelos Priscila Kimura, Jacky Corrêa, Lolla Martinelli e Sheila Pinkk.

Elas destacaram a ousadia do ensaio feito para a revista. "Somos ousadas e decidimos cobrir apenas o essencial. Se pudesse viria ao evento nua!", disparou Priscila Kimura, musa do Santos em 2018 e que nesse ano faz parte da organização do projeto. "Escolhemos um modelo atraente como nós, queremos levar às torcidas à loucura!", disparou Jacky Corrêa, musa do Bahia 2019.


As meninas estiveram presentes, inclusive, na festa dos 27 anos da publicação, realizada em São Paulo. "É uma honra fazer parte de um momento tão importante. Nosso ensaio foi pensado para comemorar o aniversário da revista em grande estilo.", comentou Lolla Martinelli, musa do Santos 2019.




O quarteto representa o grupo de meninas que disputou o Musas do Brasileirão. O concurso está na fase final, com uma representante por cada equipe da primeira divisão, além de outras duas meninas por agremiações convidadas. "O Musa do Brasileirão abriu as portas para esse ensaio. Graças ao projeto pude realizar o sonho de posar nua." revelou Sheila Pinkk, musa do Cruzeiro 2019.




Conteúdo Patrocinado