Modric se junta a Casemiro e desfalca o Real Madrid por lesão - Gazeta Esportiva
Modric se junta a Casemiro e desfalca o Real Madrid por lesão

Modric se junta a Casemiro e desfalca o Real Madrid por lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2016 às 11:10

São Paulo, SP

Real Madrid's Croatian midfielder Luka Modric (c) and Dortmund's US midfielder Christian Pulisic (R) and Dortmund's midfielder Andre Schuerrle vie during the UEFA Champions League first leg football match between Borussia Dortmund and Real Madrid at BVB stadium in Dortmund, on September 27, 2016. / AFP PHOTO / Odd ANDERSEN
Modric é uma das peças chave do meio campo do Real Madrid (Foto: Odd Andersen/AFP)


Segundo o jornal espanhol Marca, uma lesão no joelho esquerdo mandará o croata Luka Modric para o departamento médico do Real Madrid por cerca de um mês. Após a baixa de Casemiro e do lateral Marcelo, que não foi relacionado para pegar o Eibar, o técnico Zinedine Zidane se vê agora sem mais uma peça importante de seu setor de criação.

Após a entrevista coletiva do técnico Zidane na manhã deste sábado, o clube emitiu uma nota oficializando a lesão de Modric. Caso seja confirmada a gravidade da lesão, o jogador também deve ficar de fora das partidas da Croácria pelas Eliminatórias da Copa de 2018 contra o Kosovo e a Finlândia.

Na coletiva, o técnico também já afirmou que irá utilizar o espanhol Isco na partida contra o Eibar deste domingo. “Vai jogar porque está bem, sem lesões e é um jogador importante para a equipe”, pontuou Zidane. Com as baixas de Casemiro e Modric, o meio-campo merengue deve ser formado por Toni Kroos, James Rodríguez e o espanhol.

Titular na partida da última terça contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões (2 a 2), Modric começou a sentir dores em seu joelho durante o confronto na Alemanha. Sem o croata, Zidane deve voltar a ter Casemiro disponível após a pausa para as Eliminatórias.

Líder do Campeonato Espanhol com 14 pontos, um a mais que o Barcelona, o Real Madrid irá enfrentar o Eibar no Santiago Bernabéu para seguir invicto e manter a ponta na competição.

Conteúdo Patrocinado