Marrocos vence a Costa do Marfim e assume a liderança do Grupo D - Gazeta Esportiva
Marrocos vence a Costa do Marfim e assume a liderança do Grupo D

Marrocos vence a Costa do Marfim e assume a liderança do Grupo D

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2019 às 16:41

São Paulo, SP

Na tarde desta sexta-feira, no estádio Al Salam no Cairo, o Marrocos ganhou da Costa do Marfim por 1 a 0, gol marcado por En Nesyri no primeiro tempo, em jogo válido pela Copa Africana de Nações. O placar magro refletiu o equilíbrio que foi a partida. Mesmo assim, os marroquinos foram mais consistentes ao longo dos 90 minutos e mereceram a vitória.

Com o resultado, a seleção marroquina lidera o Grupo D com seis pontos ganhos, enquanto a Costa do Marfim está com três na segunda colocação. Mais do que a ponta, o Marrocos se garantiu na próxima fase do torneio.

Na próxima rodada, o Marrocos vai enfrentar a África do Sul, na segunda-feira, às 13h00 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, a Costa do Marfim pega e Namíbia.

Marrocos assumiu a ponta do Grupo D com seis pontos (Foto: Javier Soriano/AFP)


Durante o primeiro tempo, a equipe marfinense assustou no começo. Entretanto, aos poucos, o Marrocos foi se soltando até abrir o placar aos 23 minutos. Amrabat fez bela jogada individual e deu um passe açucarado para En Nesyri tirar do goleiro e marcar.

No segundo tempo, apesar das finalizações, a Costa do Marfim não levou tanto perigo. Os lances mais importantes foram dos marroquinos, que seguraram o placar em 1 a 0.

Confira os jogos e os resultados desta sexta pela Copa Africana de Nações:

Tunísia 1 x 1 Mali
Marrocos 1 x 0 Costa do Marfim
17h00 África do Sul x Namíbia

 

Conteúdo Patrocinado