Marcelo Melo sobre definição dos Jogos de Tóquio para julho de 2021: "Decisão acertada" - Gazeta Esportiva
Marcelo Melo sobre definição dos Jogos de Tóquio para julho de 2021: "Decisão acertada"

Marcelo Melo sobre definição dos Jogos de Tóquio para julho de 2021: "Decisão acertada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2020 às 13:00 • Atualizado: 31/03/2020 às 13:13

São Paulo, SP



Após a confirmação das novas datas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão disputados entre os dias 23 de julho e 8 de agosto do próximo de 2021, Marcelo Melo se pronunciou a respeito. Em meio à crise do novo coronavírus, o tenista está mantendo a rotina de treinamentos em Tampa, nos Estados Unidos.

"Como eu havia falado quanto ao adiamento, é uma decisão acertada, tanto para nós atletas, como para as pessoas que vão assistir, já que vivemos um momento de muita incerteza. Temos de olhar pelo lado da saúde agora, tomando muito cuidado, respeitando as orientações", destacou, acrescentando sobre a importância de dar aos atletas mais tempo de preparação após a paralisação forçada. 

Melo segue treinando em Tampa (Foto: Divulgação)


"Até lá esperamos que esteja tudo resolvido e, assim, com certeza, será mais tranquilo para todo mundo. Os atletas terão mais tempo de preparação. Para mim também, vai melhorar, embora vinha jogando bem, tanto eu como o Bruno (Soares)", completou.

Ao que tudo indica, o circuito de tênis deve ser retomado no dia 8 de junho. Devido à pandemia da covid-19, os pontos dos rankings estão congelados, ou seja, Marcelo e Lukasz Kubot, seu parceiro, seguem na sexta posição, com 815 pontos. Já no ranking individual de duplas, Melo e Kubot estão empatados, ambos com 5.140 tentos.

Conteúdo Patrocinado