Maradona recebe visita de Infantino e confirma presença no prêmio da Fifa - Gazeta Esportiva
Maradona recebe visita de Infantino e confirma presença no prêmio da Fifa

Maradona recebe visita de Infantino e confirma presença no prêmio da Fifa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2016 às 17:36

São Paulo, SP

Mesmo aposentado há quase 20 anos, Diego Armando Maradona segue influente no mundo do futebol. Nesta quarta-feira, o ex-craque argentino recebeu a visita do presidente da Fifa, Gianni Infantino, em sua casa na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Através de uma rede social, Maradona registrou o encontro e revelou alguns temas da conversa com o mandatário do futebol mundial, entre eles a proposta de mudança no formato da Copa do Mundo, que passaria a ter 48 seleções e que conta com o apoio do ex-jogador.



“Foi um prazer receber hoje Gianni Infantino na minha casa. Falamos de futebol, de jogadores, de técnicos e do amor à camisa, que se está perdendo. Da necessidade de que os times contem com divisões de base, porque já não aparecem bons jogadores como antes. E falamos também do Mundial de 48 times, que vai durar o mesmo tempo, e que vai dar a possibilidade a times que nunca sonharam em jogar uma Copa do Mundo. Isso é bom“, escreveu.

El Pibe de Oro também confirmou presença na cerimônia de premiação dos melhores do mundo, o The Best Fifa Football Awards, que será realizado no dia 9 de janeiro, em Zurique, na Suíça. Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann disputam a láurea de melhor jogador. O português já recebeu o prêmio da revista francesa France Football e é o favorito para faturar o troféu da Fifa.

“Em 8 e 9 de janeiro vou estar em Zurique para apresentar meu relatório e participar da entrega do prêmio The Best FIFA Football Awards”, completou Maradona.

Conteúdo Patrocinado