Maradona mostra apoio novamente a Lula: "Não fez nada de errado" - Gazeta Esportiva
Maradona mostra apoio novamente a Lula: "Não fez nada de errado"

Maradona mostra apoio novamente a Lula: "Não fez nada de errado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2018 às 15:27

São Paulo, SP

Diego Maradona, ídolo da seleção argentina, voltou a demonstrar apoio ao ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Em suas redes sociais, publicou uma foto onde Lula aparece carregado pela população, afirmando que o "amigo não fez nada de errado". O ex-presidente está preso.

"Também quero enviar meu apoio a Lula da Silva. Enquanto todos nós temos nossas coisas, está provado que Lula não fez nada de errado. E para aqueles que se chamam de democráticos e me criticam por pensar de maneira diferente, digo a eles que, se querem voltar à época dos desaparecidos, como fazem hoje Lula 'desaparecer', estão muito enganados. Estou aberto ao debate, não à desqualificação. Eu escolho a democracia. Um grande abraço ao meu amigo Lula", diz a publicação do Instagram pessoal do jogador.

Postagem desta segunda-feira mostra apoio de Maradona ao amigo Lula (Foto: Reprodução)


Em outras ocasiões, o ex-craque já havia demonstrado apoio a Lula. No início de abril, ele deu uma entrevista ao jornal argentino Clarín e se mostrou contra a prisão do ex-presidente. “É uma loucura. O povo brasileiro não pode tolerar que um homem honesto, como o Lula, agora seja o corrupto número um, quando acusaram o traidor Michel Temer e afrouxaram sua sentença. É o brinquedinho do Trump. Me parece que por aqui estamos vivendo momentos perigosos. Querem enganar Cuba, Venezuela, a Argentina já foi enganada. Faltava o Brasil”, disse Maradona na ocasião.

Conteúdo Patrocinado