Maradona diz que Messi merecia mais um jogo de punição pela Fifa - Gazeta Esportiva
Maradona diz que Messi merecia mais um jogo de punição pela Fifa

Maradona diz que Messi merecia mais um jogo de punição pela Fifa

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2017 às 14:11 • Atualizado: 17/06/2017 às 17:35

São Paulo, SP

Depois de assinar contrato com o Fujairah, da segunda divisão dos Emirados Árabes, para voltar a treinar uma equipe de futebol, Diego Maradona comentou sobre a redução da pena de Lionel Messi imposta pela Fifa. Para o ídolo argentino, o atual camisa 10 da albiceleste merecia mais punição.

“Suspenderam ele por quatro e, de repente, três a menos. É totalmente incoerente. Uma partida a mais ele merecia. Digo com a mão no coração”, afirmou Don Diego após um congresso técnico da Fifa realizado no Bahrein.

Maradona assinou com o Fujairah na segunda-feira (Foto: AFP)


Amigo pessoal do presidente da entidade máxima do futebol, Gianni Infantino, Maradona fez questão de justificar que não se envolveu com o italiano em busca da redução da pena do argentino. “Quero deixar claro que sobre Messi eu falei com algumas pessoas, mas não pedi nada a Infantino. Ele não tem atuação no Tribunal”, colocou o campeão mundial em 1986.

Preocupado com a classificação da Argentina para a Copa do Mundo da Rússia, Diego também se mostrou aliviado com a volta do craque. “Mas estou contente como argentino e pelo Messi. E porque voltemos e ter esperanças de jogar o Mundial”, completou.

Recentemente, Maradona se mostrou preocupado com a suspensão de Leo, considerando a Argentina ameaçada de ficar fora da Copa de 2018. O conjunto azul e branco é apenas o quinto colocado nas Eliminatórias, posto que dá vaga na repescagem para o Mundial.

Agora sem Edgardo Bauza, demitido após curta e infrutífera passagem pela seleção, Maradona espera um acerto para Jorge Sampaoli assumir o comando técnico de seu país.

Conteúdo Patrocinado