Mancuello nega polêmica com escudo do Fluminense após clássico - Gazeta Esportiva
Mancuello nega polêmica com escudo do Fluminense após clássico

Mancuello nega polêmica com escudo do Fluminense após clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2016 às 10:57

São Paulo, SP

Mancuello despertou a ira dos torcedores tricolores ao esbarrar em escudo (Foto:Divulgação)
Mancuello despertou a ira dos torcedores tricolores ao esbarrar em escudo (Foto:Divulgação)


O meio-campista do Flamengo Federico Mancuello fez questão de usar seu perfil no Twitter para esclarecer um mal entendido que aconteceu durante o clássico contra o Fluminense, no último domingo. O argentino se desculpou com a torcida adversária e negou qualquer polêmica com o escudo rival.

Em determinado momento do jogo, na hora da cobrança do escanteio, Mancuello se dirigiu à bandeirinha e tirou do caminho um escudo do Fluminense que marcava o gramado, causando a ira da torcida – que encarou o fato como provocação.

Após a vitória, o meia veio a público na rede para evitar qualquer problema. “Estão acontecendo coisas muito duras com a violência no futebol e o que aconteceu ontem foi sem intenção de nada, nem me dei conta que era o escudo do Fluminense, equipe que respeito, mas só tirei para não chutar e puxei para o lado”, escreveu.

A vitória no clássico disputado em Brasília (DF) deixou o Flamengo a cinco pontos da liderança, que pertence ao Botafogo, com 15 pontos ganhos. Na quarta-feira, o Rubro-Negro volta a campo contra a Cabofriense; enquanto o líder Botafogo duela contra o Fluminense em mais um clássico carioca.

Conteúdo Patrocinado