Manchester City x Burnley: Veja informações e onde assistir ao confronto pela Premier League - Gazeta Esportiva
Manchester City x Burnley: Veja informações e onde assistir ao confronto pela Premier League

Manchester City x Burnley: Veja informações e onde assistir ao confronto pela Premier League

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/08/2023 às 20:00 • Atualizado: 10/08/2023 às 22:30

Rio de Janeiro, RJ

O Campeonato Inglês terá início nesta sexta-feira com a estreia do atual campeão: o Manchester City visita o Burnley, às 16h30 (de Brasília), no estádio Turf Moor.

Onde assistir: A transmissão fica por conta da ESPN e do streaming Star+, e o tempo real pode ser acompanhado aqui no gazetaesportiva.com.


O City entra em campo tendo conquistado a Tríplice Coroa na temporada passada. A equipe do técnico Pep Guardiola levou as taças da Copa da Liga Inglesa, Campeonato Inglês e Champions League. No entanto, os Citizens perderam a disputa da Supercopa da Inglaterra para o Arsenal.

O treinador espanhol tratou de não colocar expectativas pela repetição do feito nesta temporada.

"É impossível fazer o que fizemos na temporada passada. É uma vez na vida, disse aos jogadores que esqueçam, subimos a montanha mais alta mas agora descemos a montanha e começamos de lá com todos com a mesma intenção. Vai ser difícil subir o mais alto possível e veremos o nosso futebol, os nossos comportamentos, a nossa mentalidade, ditar como vai ser a temporada", disse Guardiola.

Do outro lado, o Burnley chega para a elite inglesa após o título da Championship. Os donos da casa vão tentar surpreender na estreia, que colocará frente a frente os dois atuais campeões do torneio nacional das duas principais divisões.

Conteúdo Patrocinado