Gazeta Esportiva

Luiz Araújo afirma que São Paulo não mudará estilo de jogo na Copa do Brasil

São Paulo, SP

28/02/17 | 10:01 - 28/02/17 | 10:52

Luiz Araújo acredita que conquista da Copa do Brasil teria um gostinho especial (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Luiz Araújo acredita que conquista da Copa do Brasil teria um gostinho especial (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O São Paulo viajará para o Paraná para enfrentar o pouco conhecido PSTC em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Como o jogo é único, uma derrota pode causar a eliminação, contudo o atacante Luiz Araújo acredita na vitória e promete que o Tricolor não mudará o seu estilo de jogo por causa das circunstâncias.

“É um jogo muito importante para o São Paulo e para nós jogadores. Vamos entrar muito focados para sairmos com a vitória. Vai ser um jogo muito difícil. O professor Rogério está estudando e vai passar todos os detalhes para a gente”, declarou o jogador de 20 anos. “A gente vem treinando assim desde a pré-temporada e é a nossa maneira de jogar, pressão e posse de bola. A gente não vai mudar nada”.

Leia mais:

Roberto Natel explica atrito com Leco e sonho de presidir o São Paulo

Incansável no São Paulo, Thiago Mendes mira Seleção Brasileira

Além disso, o atacante acredita que o clube não pode menosprezar o seu adversário caso queira sair vitorioso do Paraná. “Acho que o risco a gente pode correr se entrarmos menosprezando. Como é um grupo determinado e qualificado, entraremos focado e firme para sairmos vitoriosos”.


Luiz Araújo também foi perguntado sobre o título da Copa do Brasil, torneio que o treinador Rogério Ceni nunca conquistou e que o São Paulo ainda não tem na sua vasta sala de troféus. O atacante também falou sobre o fato de os treinos do time estarem sendo fechados para a imprensa constantemente.

“A gente não tocou nesse assunto (Rogério Ceni não ter conquistado a Copa do Brasil). É um título que o São Paulo não tem e vamos trabalhar e buscar. Em todas as competições que entra, o São Paulo quer ser campeão. Claro que se ganharmos vai ter um gosto especial pelo são Paulo ainda não ter vencido”, comentou. “Acho que, se é uma coisa que o Rogério vem optando (atividades fechadas), algum motivo tem. Se o Rogério está fazendo isso, é o melhor para nós e para o São Paulo. Às vezes a gente se solta mais sem as câmeras, a gente pode fazer as nossas brincadeiras. Se o Rogério optou, é para o nosso melhor”, completou.

A partida do São Paulo contra o PSTC será disputado nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Café, em Londrina. O vencedor avançará para a próxima fase do torneio. Já em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Deixe seu comentário