Gazeta Esportiva

Luis Chávez faz o gol da vitória para o México e recebe o prêmio de melhor homem em campo

São Paulo, SP

30/11/22 | 20:16

Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre a Arábia Saudita na tarde desta quarta-feira, a seleção mexicana deu adeus à Copa do Mundo do Catar ainda na fase de grupos. O destaque da partida foi Luís Chaves, eleito o homem do jogo em votação popular promovida pela Fifa.

O jogador foi quem fez o segundo gol mexicano. Por mais que, naquela altura, o placar mostrasse 2 a 0 para a equipe latina, foi este gol que confirmou a vitória do México, já que, no fim da partida, a Arábia Saudita descontou o marcador.

O gol marcado pelo mexicano, por sinal, foi um golaço. Ele veio aos seis minutos de bola rolando no segundo tempo. Chavéz foi para batida de falta de longa distância e mandou direto para o barbante, sem chances de defesa para o goleiro saudita.

Mesmo com a vitória, Chávez lamentou o desempenho mexicano ao longo da Copa do Mundo. A equipe se despede do Catar ocupando a terceira posição do grupo C, atrás de Argentina, líder, e Polônia, que ficou com a segunda vaga para o mata-mata.

"A gente tinha que ter sido mais contundente. Estamos indo e eu sinto muito. Tento dar tudo de mim em campo, partida a partida, e às vezes os resultados não acompanham, às vezes você faz muito coisas e não acontecem. Infelizmente, a gente tinha que ter feito mais em jogos anteriores. Tínhamos que ter sido constantes", disse.

Deixe seu comentário