Llorente desfalca Atlético contra o rival Real Madrid na Copa do Rei - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Llorente desfalca Atlético contra o Real Madrid na Copa do Rei

Llorente desfalca Atlético contra o Real Madrid na Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por AFP

23/01/2023 às 15:56

São Paulo, SP

O meio-campista do Atlético de Madrid, Marcos Llorente, vai desfalcar o time nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Rei, contra o Real Madrid, após sofrer uma lesão muscular.



O jogador passou por exames médicos que "confirmaram que ele sofreu uma lesão muscular de baixo grau nos adutores", disse o Atlético em comunicado nesta segunda-feira.

Llorente teve de ser substituído com desconforto aos 56 minutos do jogo do campeonato contra o Valladolid, em que o Atlético de Madrid venceu por 3 a 0, no sábado passado.




O time 'rojiblanco' não especifica o tempo que Llorente ficará fora, limitando-se a afirmar que "começará a receber sessões de fisioterapia, treinamento de reabilitação e está pendente de evolução".

A lesão de Llorente é um duro golpe para o técnico Diego Simeone antes do derby da Copa do Rei que Atlético e Real Madrid vão disputar na quinta-feira no Santiago Bernabéu. O jogador foi titular em todos os jogos da equipe desde a volta da pausa para a Copa do Mundo, atuando em várias posições.

Segundo a imprensa espanhola, o ex-jogador do Real Madrid poderá ficar afastado dos gramados por cerca de quinze dias.

Conteúdo Patrocinado