Lesão de zagueiro Umtiti preocupa o Barcelona - Gazeta Esportiva
Lesão de zagueiro Umtiti preocupa o Barcelona

Lesão de zagueiro Umtiti preocupa o Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2017 às 13:42

São Paulo, SP

O Barcelona vencia o Celta de Vigo, na manhã deste sábado, quando Umtiti disputou corrida com Iago Aspas e sentiu lesão na coxa direita. A jogada continuou e resultou no gol de empate do Celta, definindo o placar final em 2 a 2. Segundo o jornal espanhol Marca, a lesão de Umtiti, que precisou deixar a partida, preocupa o líder.

A publicação do periódico afirma que o defensor francês foi levado a um hospital da região para realizar exames de urgência. "O clube é pessimista em relação a lesão de Umtiti", afirma o jornal.

Umtiti se lesionou neste sábado (foto: afp)


Com a lesão de Umtiti, a primeira opção seria a entrada de Javier Mascherano. No entanto, o argentino também está machucado e não foi liberado pelo departamento médico. Na vaga do francês, o técnico Ernesto Valverde deve optar pela entrada do belga Vermaelen, que o substituiu neste sábado.

A equipe médica do Barça afirmou que a situação é complicada, e que o jogador pode ficar fora do clube por algumas semanas. O jornal Mundo Deportivo, acredita que Umtiti pode desfalcar o clube por meses. A presença do defensor francês no clássico com o Real Madrid, no dia 23 de dezembro, corre risco.

Conteúdo Patrocinado