Koke é assaltado à mão armada ao sair de estacionamento em Madri - Gazeta Esportiva
Koke é assaltado à mão armada ao sair de estacionamento em Madri

Koke é assaltado à mão armada ao sair de estacionamento em Madri

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2017 às 14:01

São Paulo, SP

Koke foi assaltado em um distrito de Madri (Foto: JORGE GUERRERO/AFP)


O meio campista do Atlético de Madrid, Koke, foi vítima de um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira, enquanto saía de um estacionamento no distrito de Chamberí, em Madri. O camisa seis não sofreu nenhum ferimento, mas teve um relógio roubado.

Segundo o jornal El Mundo, por volta das 19 horas (local), Koke estava em seu carro próximo à Praça de Olavide quando, ao abrir seu vidro para pegar o ticket do estacionamento, um assaltante apontou uma arma para sua cabeça e o obrigou a passar seu relógio, avaliado em 70 mil euros (R$ 232 mil).

Ainda na noite desta quinta, o jogador prestou queixa na delegacia do próprio distrito. De acordo com o periódico espanhol, a polícia local já conta com as imagens do sistema de segurança do estacionamento para identificar o assaltante.

Colchonero desde a infância, o meio-campista de 25 anos subiu para a categoria profissional do Atlético em 2009 e, desde então, já soma mais de 300 jogos com a camisa do clube. O jogador esteve presente durante toda a ascensão do time, com o título da Liga Europa em 2011/12, da Copa do Rei em 2012/13 e do Campeonato Espanhol em 2013/14, além das duas finais de Liga dos Campeões, ambas perdidas para o Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado