Ketleyn Quadros conquista prata em Budapeste antes do Mundial de Judô - Gazeta Esportiva
Ketleyn Quadros conquista prata em Budapeste antes do Mundial de Judô

Ketleyn Quadros conquista prata em Budapeste antes do Mundial de Judô

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 20:12

São Paulo, SP

Ketleyn Quadros conquistou a medalha de prata no Grand Prix de Budapeste (Foto: Arquivo Pessoal)


Medalha de prata no Grand Prix de Budapeste (Hungria), neste sábado, Ketleyn Quadros participou de sua última competição antes do Mundial de Judô. Depois de ganhar cinco lutas, a atleta da seleção brasileira chegou à final da categoria meio-médio (até 63 kg), mas foi derrotada pela japonesa Masako Doi.

Depois da luta da final, a brasileira mostrou-se satisfeita com o resultado na competição, e já colocou o foco nas próximas competições que estão por vir.

"Estou muito feliz pelo resultado e me sentindo evoluindo. Eu queria mais, mas não posso deixar de me sentir feliz e grata pela crescente. O trabalho continua, porque ainda falta muito. Sigo mais confiante e motivada para continuar firme e forte para os próximos desafios. Feliz com a CBJ e meu clube, a SOGIPA, por trabalharem duro e oportunizarem excelentes treinos e competições", disse.

Agora Ketleyn Quadros se prepara par a disputa do Mundial, que será realizado em Tóquio, entre os dias 25 e 31 de agosto. Esta será a sétima participação da judoca na competição.

Conteúdo Patrocinado