Kaká e outros craques aprovam Messi e CR7 na Major League - Gazeta Esportiva
Kaká e outros craques aprovam Messi e CR7 na Major League

Kaká e outros craques aprovam Messi e CR7 na Major League

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2016 às 09:35 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:57

São Paulo, SP

Kaká acredita que futebol dos EUA conquistará ainda mais adeptos nos próximos anos (Foto:Divulgação)
Kaká acredita que futebol dos EUA conquistará ainda mais adeptos nos próximos anos (Foto:Divulgação)


Protagonistas de uma das maiores disputas do cenário do futebol mundial nos últimos anos, Cristiano Ronaldo e Messi rivalizam há pelo menos oito temporadas pela Bola de Ouro. Com uma edição em casa, a de 2007, o brasileiro Kaká confessou que acredita que o português e o argentino atuarão na MLS futuramente.

Em ascensão tanto financeira quanto estruturalmente, os clubes norte-americanos já têm algumas estrelas na competição, casos de David Villa, Frank Lampard e Andrea Pirlo (New York City), Steven Gerrard e Nigel De Jong (Los Angeles Galaxy), Didier Drogba (Montreal Impact) e Kaká (Orlando City).

Segundo o brasileiro, que falou em entrevista à CNN Sports, é questão de tempo para os dois maiores nomes do futebol mundial sucumbirem à tentação. “Acredito que Cristiano e Messi um dia ainda jogarão na MLS. Dependerá de várias coisas, mas acredito que sim. Os dois já expressaram desejo de fazer isso antes”, comentou o meia do Orlando.

Se Kaká, que atuou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, se mostrou otimista, David Villa – companheiro de Messi durante algumas temporadas no Barcelona – também concordou com a projeção. “É uma possibilidade mais do que real”, comentou o espanhol.

Conteúdo Patrocinado