Juventude empata com o Aimoré e segue na zona de rebaixamento do Gauchão - Gazeta Esportiva
Juventude empata com o Aimoré e segue na zona de rebaixamento do Gauchão

Juventude empata com o Aimoré e segue na zona de rebaixamento do Gauchão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2022 às 21:57 • Atualizado: 21/02/2022 às 21:58

São Paulo, SP

O Juventude entrou em campo nesta segunda-feira para enfrentar o Aimoré em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. A partida, que aconteceu no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, terminou empatada por 1 a 1.




Com esse resultado, o Juventude permanece na zona de rebaixamento, na 11ª colocação, com 7 pontos. O Aimoré, por sua vez, fica em sexto lugar, com 11.

Na próxima rodada do Estadual, o Juventude tem um clássico contra o Caxias, no Alfredo Jaconi, no sábado, às 16h30 (de Brasília). Enquanto isso, o Aimoré duela contra o Novo Hamburgo, no estádio do Vale, às 16 horas do domingo.

O Aimoré iniciou a partida pressionando o Juventude, e conseguiu abrir o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, após erro na saída de bola dos visitantes. Paulinho Dias pressionou a marcação, a bola sobrou para Vinícius Baiano, que cruzou na área para Wesley Pacheco finalizar e balançar as redes.

Aos 28, o Juventude reagiu e Mauro Zárate deixou tudo igual. O camisa 10 do Alviverde fez boa jogada individual, driblou a marcação e finalizou no canto do goleiro para empatar a partida.

O segundo tempo começou bem movimentado para ambas equipes, que levaram perigo. Contudo, apesar das chances criadas, não tiveram tanta efetividade e a partida terminou empatada.

Conteúdo Patrocinado