Futebol Internacional

Juninho Pernambucano revela desejo de levar Benzema ao Lyon

São Paulo , SP
13/11/2019 10:16:09

Em: Futebol Francês, Futebol Internacional, Lyon, Notícias, Real Madrid
Juninho relembra o Vasco ao falar de Benzema (Foto: Jeff Pachoud/AFP)

Atuando como diretor de futebol do Lyon, Juninho Pernambucano deu declarações recentes revelando seu desejo de contratar o atacante Karim Benzema, que joga no Real Madrid. O ex-jogador brasileiro entende das dificuldades das dificuldades financeiras, mas acredita que a relação entre o atleta e o clube pode viabilizar o negócio.

“Meu desejo é propor a Karim que termine sua carreira no Lyon. Ele é daqui, ele se sente daqui. Por que não fazer um esforço econômico entre as duas partes para que isso aconteça? Não podemos oferecer o mesmo salário que o Real Madrid, mas vamos esperar o momento certo” , disse Juninho para a TV Olympique Lyonnais.


Para abordar a questão financeira, o dirigente chegou a usar sua carreira de exemplo: “Reduzi meu salário para jogar no Vasco no final da minha carreira. Com Karim isso também pode acontecer, só precisamos conversar com ele”.

“Quero que ele venha jogar conosco por dois anos e depois treine alguns jovens. Karim pode ser um líder de que precisamos. Sonho que ele terminará sua carreira aqui em Lyon, sua casa”, completou Juninho Pernambucano.

Benzema iniciou a sua carreira atuando pelo Lyon. O atacante defendeu o clube entre os anos de 2005 e 2009, conquistando quatro vezes o Campeonato Francês. Desde então, ele veste as cores do Real Madrid.