Jorge Jesus comete gafe ao citar elogio de Guardiola e Rui Vitória ironiza

São Paulo, SP

11-05-2022 19:26:55

O técnico Jorge Jesus cometeu uma gafe ao citar elogio de Pep Guardiola em entrevista dada ao programa Bem-Amigos, do SporTV, que foi ao ar na última segunda-feira. O técnico Rui Vitória publicou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, uma foto junto com o técnico do Manchester City, ironizando a gafe do ex-Flamengo.

Na declaração, Jorge Jesus relembrou de um elogio ao setor defensivo do Benfica, à época comandado por Rui Vitória, feito por Pep Guardiola. No entanto, Jesus recordou de forma que as palavras foram dirigidas em sua passagem pela equipe portuguesa.

"Vou dizer uma frase que o Guardiola disse há uns anos: 'quem quiser saber o que é defender bem, que olhe para a equipa do Benfica'. Quem era o treinador do Benfica? Eu", declarou Jorge Jesus.

 

O elogio, presente no livro de Guardiola, faz referência ao Benfica de 2015/2016, após ser derrotado pelo Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Esta não é a única polêmica envolvendo o nome de Jorge Jesus nos últimos dias. Enquanto esteve no Brasil, o português afirmou o desejo de retornar ao Flamengo, mas depois negou. O treinador segue sem clube.

Deixe seu comentário