Sérvios querem vingar Djokovic no Aberto da Austrália - Gazeta Esportiva
Jogadores sérvios querem "vingar" Djokovic no Aberto da Austrália

Jogadores sérvios querem "vingar" Djokovic no Aberto da Austrália

Gazeta Esportiva

Por AFP

16/01/2022 às 15:57

São Paulo, SP

Os tenistas sérvios participantes do Aberto da Austrália querem "vingar" nos tribunais o número 1 do mundo Novak Djokovic, após a decisão das autoridades australianas de expulsar o jogador não vacinado contra a covid-19, garantiu este domingo (16) o seu compatriota Miomir Kecmanovic.




"Nossa pequena equipe sérvia aqui em Melbourne está indignada e decepcionada e acho que agora devemos ir além para vingar de alguma forma nosso melhor representante, que foi impedido de estar aqui", escreveu Miomir Kecmanovic, número 78 do ranking mundial, em sua conta no Instagram.

O jogador estava "muito feliz" por ter "a honra de enfrentar o primeiro jogador do planeta" no centro Rod Laver na segunda-feira.



Dirigindo-se diretamente a Novak Djokovic, Kecmanovic expressou o apoio de todos os tenistas sérvios no primeiro Grand Slam do ano.

"Acredito que você conquistará mais Grand Slams e que isso não o impedirá de alcançar o sucesso histórico. Estamos todos com você", concluiu.

Kecmanovic, que ia enfrentar Djokovic na segunda-feira, agora enfrentará o italiano Salavatore Caruso, que ocupa a posição de 150 no ranking o mundo.

Conteúdo Patrocinado