Jogadores comemoram bons momentos individuais no Sport

São Paulo, SP

26-02-2018 15:23:45

A boa sequência no Pernambucano do Sport lhe garantiu a ponta da tabela após a goleada em cima do Vitória-PE, na Ilha do Retiro, no último sábado. Focado apenas no Estadual, o time também conta com bons momentos individuais. O capitão Anselmo, autor de um dos gols do jogo comemora a fase que se encontra.

"Tenho que aproveitar essa fase que está surgindo uns golzinhos. Se as oportunidades aparecerem vou botar para dentro, mas o meu foco maior é ajudar a zaga ali atrás", disse o capitão, que mostrou confiança para pegar o Salgueiro pela próxima rodada. "A expectativa é boa. Uma viagem longa, primeira vez que vou jogar lá. Mas isso é o de menos. A gente vai focado para conseguir trazer os três pontos e seguir bem no campeonato”, completou.

Quem também saiu feliz e com um gol da partida foi o atacante Índio, que desencantou em 2018. “Eu acho que vinha jogando bem e estava faltando o gol. Isso me dá um pouco de alívio, e acho que vai tirar um peso para mim. Se Deus quiser vai ser disso para melhor. Acho que foi um alívio para toda a equipe, por causa das cobranças. A torcida ainda está um pouco magoada pela desclassificação da Copa do Brasil. Agora vamos nos preparar para vencer o Salgueiro e o clássico”, afirmou.

 

Deixe seu comentário