Jeferson Lima projeta Paraná mais confiante após vitória - Gazeta Esportiva
Jeferson Lima projeta Paraná mais confiante após vitória

Jeferson Lima projeta Paraná mais confiante após vitória

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/03/2019 às 11:37

Curitiba, PR

Volante tem mantido a regularidade como titular (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube se manteve vivo para a última rodada da Taça Dirceu Krüger após golear o Cascavel CR no final de semana, se recuperando de duas derrotas consecutivas que deixaram tensas as relações com o torcedor em um momento importante da montagem da equipe para o restante da temporada. Em meio à crise, boas notícias. O volante Jeferson Lima conseguiu manter uma boa regularidade, agarrou a posição de titular e mais uma vez foi importante para manter o equilíbrio do meio-campo na busca pelo resultado positivo.

"Ganhar é sempre bom e nos dá mais confiança para seguirmos buscando nossos objetivos”, afirmou o jogador, destacando a importância, tanto para a tabela de classificação quanto para a parte psicológica do time do triunfo na rodada. “Precisávamos do resultado, após dois tropeços”, acrescentou.

Jeferson garante que ainda tem muito a evoluir, mas agradece pelo bom momento, focando, é claro, no próximo desafio, domingo, diante do Coritiba. “Estou muito feliz também pela oportunidade de estar atuando e podendo ajudar o Paraná e todos os meus companheiros. Agradeço muito a Deus e a todos que acreditaram no meu trabalho. Vou procurar evoluir cada vez mais para está cada vez melhor. Agora é preparar ao longo da semana, porque tem compromisso importante na próxima rodada", concluiu.

Conteúdo Patrocinado