Ingressos para Adventure Sports Fair têm data marcada para venda - Gazeta Esportiva
Ingressos para Adventure Sports Fair têm data marcada para venda

Ingressos para Adventure Sports Fair têm data marcada para venda

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2018 às 12:40

São Paulo, SP

Adventure Sports Fair acontece desde 1999 (Foto: Divulgação)


Em sua 19ª edição, a Adventure Sports Fair, principal encontro dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura da América Latina, já tem data marcada para o início da vendas dos ingressos. No dia 1º de agosto, o primeiro lote de bilhetes começa a ser disponibilizado.

O evento, a ser sediado na São Paulo Expo, acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro. As vendas antecipadas serão feitas por meio do site da Ingresso Rápido e na FNAC da Avenida Paulista.

A ASF reunirá, neste ano, grandes marcas, que envolvem desde produtos com base tecnológica de GPS à equipamentos de aventura. A diversidade de cada exposição promete ser a grande marcada da feira.

Também estarão presentes importantes nomes e entidades do trade de turismo, como a VisitBritain e a Promperú, além de agências e operadoras de turismo e representantes dos destinos de aventura do Brasil, como as cidades de Socorro (SP), Búzios (RJ) e Extrema (MG) e os estados do Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte. A América do Sul também se fortalece com opções para viajar pelo Chile e Peru.

Durante os três dias, os visitantes ainda poderão participar de diversas atrações interativas, com destaque para a pista de snowboard, a piscina de esportes a remo, tanque de mergulho e a pista de curling.

Conteúdo Patrocinado