Hiroshima despacha Mazembe e enfrenta o River Plate na semifinal

São Paulo, SP

13-12-2015 10:29:03

O Japão continua representado no Mundial de Clubes. Na manhã deste domingo, o Sanfrecce Hiroshima superou o Mazembe, do Congo, por 3 a 0, e avançou à semifinal do torneio, na qual enfrenta o River Plate. O duelo foi realizado no estádio Osaka, em Nagai.

Os gols que garantiram a vitória da equipe do país anfitrião foram marcados por Shiotani, aos 44 minutos do primeiro tempo, Chiba, aos 11, e Asano, aos 23 minutos da etapa final.

Agora, com a vaga assegurada, o Hiroshima volta a campo às 8h30 (de Brasília) desta quarta-feira, quando tenta surpreender o River para alcançar a decisão do torneio, do qual participa pela segunda vez.

Em 2012, o time japonês perdeu nas quartas de final para o Al-Ahly, do Egito, que cairia diante do campeão Corinthians na semi.

Já o Mazembe participou do torneio pela terceira vez. Em 2009, foi eliminado nas quartas pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul, mas no ano seguinte surpreendeu ao vencer o Internacional por 2 a 0 na semi e decidiu o título com a Inter de Milão, mas foi derrotado por 3 a 0.

Deixe seu comentário