Herói da Euro marca e Lokomotiv se sagra campeão na Rússia - Gazeta Esportiva
Herói da Euro marca e Lokomotiv se sagra campeão na Rússia

Herói da Euro marca e Lokomotiv se sagra campeão na Rússia

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2018 às 18:25

São Paulo, SP

O português Eder saiu do banco e marcou o gol do título do Lokomotiv, assim como para a seleção portuguesa, na Euro de 2016 (Foto: Reprodução/Twitter)


Foram 14 anos de jejum, mas o Lokomotiv de Moscou venceu o Campeonato Russo neste sábado ao vencer o Zenit por 1 a 0, pela penúltima rodada da competição. Quem garantiu o título foi o atacante português Éder, herói da Eurocopa de 2016 por sua seleção, e que estava no banco até os 34 minutos do segundo tempo.

Apesar de a equipe ter liderado todo o returno, com a vitória foram alcançados sete pontos de diferença em relação ao segundo colocado, que agora já não consegue mais igualar a pontuação. Éder entrou em campo com a partida se encaminhando para o final e fez o gol aos 42 minutos, quando completou o cruzamento de Vladislav Ignatyev. Assista ao gol:

Éder não marcava desde dezembro pelo Lokomotiv. No total, foram 809 minutos em 17 partidas do campeonato, com quatro gols feitos. Em 2016, na Eurocopa, o atacante estava na reserva e entrou no lugar de Renato Sanches aos 33 minutos do segundo tempo. Na prorrogação, após o empate por 0 a 0, o gol da vitória veio de seus pés em chute de fora da área.

Conteúdo Patrocinado