Hernanes posta vídeo com corte no supercílio depois de empate na China - Gazeta Esportiva
Hernanes posta vídeo com corte no supercílio depois de empate na China

Hernanes posta vídeo com corte no supercílio depois de empate na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2017 às 16:46

São Paulo, SP

O futebol chinês é muito criticado quanto ao nível técnico, mas não dá para dizer que falta garra aos chineses. Logo após o empate em 1 a 1 com o Chongqing Lifan, neste sábado, o brasileiro Hernanes, do Hebei Fortune, postou um vídeo neste domingo no qual mostrou um corte no supercílio e o tornozelo enfaixado e comparou as partidas do Campeonato Chinês à uma arena de Gladiadores.

"E aí galera, bom dia. Beleza? De algum lugar do mundo. Depois de um dia de trabalho é que, às vezes, uma partida de futebol relembra uma batalha nas arenas dos gladiadores. E você tem que se comportar como tal, né? Diarreia um dia antes do jogo. Depois, porrada no tornozelo. Supercílio aberto. Só sendo um gladiador para aguentar o tranco. É madeira, meu velho. Então, força, uma ótima jornada e aquele abraço", apontou o meio-campista na publicação.

O camisa 10 de 31 anos não teve um final de semana dos melhores. Antes de sofrer uma pancada na cabeça e outra no pé, ele teve problemas gastrointestinais.

Hernanes chegou à China na última janela de transferências do inverno europeu. Ele estava na Juventus e deixou a Velha Senhora em uma transação que envolveu cerca de 10 milhões de euros (R$ 33 milhões à época), de acordo com a Sky Sports italiana.





É Madeira meu vei! ⚽️?! #gladiator #plenitude2


Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em




Conteúdo Patrocinado