Grêmio e Inter têm mudanças no ataque para decisão pelas quartas da Copa do Brasil

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Grêmio e Internacional estão escalados para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira. A bola rola a partir das 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio. As duas equipes fizeram mudanças no ataque em relação ao primeiro jogo.

Escalação do Grêmio

O Grêmio, que venceu a Chapecoense por 3 a 1 no domingo, terá apenas uma alterações ao time que atuou no jogo de ida contra o rival. Amuzu entrou na ponta esquerda lugar do cabo-verdiano Jovane Cabral.

O técnico Luís Castro escalou a equipe com: Weverton; Diego Caito, Wallace, Kannemann e Marlon; Noriega, Krovinovic e Villasanti; Pavón, Carlos Vinícius e Amuzu.

  • Desfalques: Monsalve e Dodi.

Escalação do Internacional

O Inter, que vem de uma derrota por 3 a 2 para o Bahia no último domingo, também terá mudanças em relação ao time que empatou em 0 a 0 no Beira-Rio no primeiro duelo das quartas. Titulares no último confronto, Paulinho, Calebe, Vitinho e Carbonero não iniciam entre os onze iniciais. Todos estão à disposição no banco de reservas.

Sendo assim, Paulo Pezzolano manda a campo o Inter com: Matheus Cunha; Bruno Gomes, Maripán e Mercado; Matheus Bahia, Villagra, Bruno Henrique, Thiago Maia e Alan Patrick; Bernabei e Sanabria.

  • Desfalques: Victor Gabriel, Kayky e Rochet.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp 

Conteúdo Patrocinado