Goiás cai fora de casa para o Rio Verde e perde a liderança do Goiano - Gazeta Esportiva
Goiás cai fora de casa para o Rio Verde e perde a liderança do Goiano

Goiás cai fora de casa para o Rio Verde e perde a liderança do Goiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2017 às 18:00 • Atualizado: 25/02/2017 às 19:40

São Paulo, SP

Depois da agressão do atacante Walter, que foi afastado da delegação alviverde após agredir o goleiro reserva, o Goiás foi derrotado pelo Rio Verde fora de casa por 2 a 1 e perdeu a liderança do grupo A do Campeonato Goiano para o Vila Nova.

Com o resultado, o Goiás estacionou nos onze pontos, enquanto o Vila Nova chegou a 14 após vencer o Anápolis na rodada e assumiu a liderança da chave. Já o Rio Verde chegou a oito e alcançou a terceira colocação do grupo B do Goianão.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, Léo Sena levou uma pancada na cabeça e precisou sair de campo. Hélder entrou no lugar do meia lesionado.



Na primeira etapa, o atacante Léo Gamalho teve duas oportunidades de abrir o placar, mas parou no goleiro adversário na primeira e, na segunda, chutou para fora.

Apesar da pressão dos visitantes, foi o Rio Verde que abriu o placar. No primeiro minuto do segundo tempo, o estreante André Luis completou de carrinho o lançamento de Bruno Leite e empurrou para as redes. 1 a 0 para os donos da casa.

Dez minutos mais tarde, Saulo sofreu falta dentro da área e o juiz marcou pênalti para a equipe mandante. Na cobrança, Saulo cobrou bem e aumentou a vantagem.

O desconto do Goiás veio aos 26, também de pênalti. Léo Gamalho foi bem e chutou forte, no canto direito do goleiro, que acertou o lado, mas não conseguiu chegar na bola.

Conteúdo Patrocinado