Gigantes europeus estreiam em amistosos nesta pré-temporada - Gazeta Esportiva
Gigantes europeus estreiam em amistosos nesta pré-temporada

Gigantes europeus estreiam em amistosos nesta pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2022 às 20:00 • Atualizado: 19/07/2022 às 23:27

São Paulo, SP

A pré-temporada europeia está a todo vapor e, com isso, clubes europeus saem de seu continente para disputar amistosos ao redor do mundo. Nesta quarta-feira, Manchester City, Chelsea, Arsenal, Bayer de Munique e Everton farão confrontos nos Estados Unidos para ficarem cada vez mais preparados para a temporada.

Pela Florida Cup, o Chelsea jogará contra o norte-americano Charlotte FC, às 20h30 (de Brasília), no Bank of America Stadium, em Charlotte. A equipe londrina poderá ver a estreia de Raheem Sterling, que chegou do Manchester City. No último sábado, os "Blues" venceram o Club América, do México, por 2 a 1, também em solo norte-americano.

No mesmo horário, também pela Florida Cup, o Arsenal encara o Orlando City, dos EUA, no Exploria Stadium, em Orlando. Os ingleses já jogaram dois amistosos nesta pré-temporada, contra o Nuremberg, da Alemanha, e Everton. A equipe saiu vencedora dois dos duelos, por 5 a 3 e 2 a 0, respectivamente.

Ainda às 20h30, o Bayern de Munique joga contra o DC United, no Audi Field, em Washington. Os alemães podem ter a estreia do Sadio Mané. O atacante senegalês deixou o Liverpool após seis anos jogando na Inglaterra e custou mais de R$ 170 milhões aos cofres do clube bávaro.

O Everton, depois da derrota no último sábado para o Arsenal, joga contra o Minnesota United. A partida será às 21h, no estádio do adversário, o Allianz Field, em Minnesota. O Everton busca se ajeitar após a saída do brasileiro Richarlison, que deixou a equipe de Liverpool para jogar pelo Tottenham.

Por fim, o Manchester City faz sua primeira partida na pré-temporada contra o Club América, no NRG Stadium, em Houston, às 21h30. A equipe de Pep Guardiola deve ter a estreia do atacante Erling Haaland, que chegou ao clube após deixar o Borussia Dortmund, da Alemanha.

Conteúdo Patrocinado