Futebol

Gabriel Jesus completa 23 anos, e Manchester City parabeniza jogador

São Paulo , SP
03/04/2020 10:23:30 — 03/04/2020 10:47:56

Em: Brasil, Futebol, Futebol Internacional, Manchester City, Notícias

Nesta sexta-feira, o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, completa 23 anos. Através das redes sociais, o clube inglês parabenizou o atleta.

“Continue sorridente. Feliz aniversário, Gabriel Jesus”, escreveram.

Momentos depois, o perfil oficial do Twitter voltou a se manifestar sobre o aniversariante do dia. Porém, dessa vez, Ederson foi o responsável por deixar a mensagem ao companheiro de Seleção Brasileira.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Salve, quebrada, moleque do Jardim Peri. Parabéns. Estou passando aqui para te parabenizar por mais um ano de vida. Que deus te abençoe e proteja. Espero que você continue sendo essa pessoa alegre e contente. Queria muito poder te dar um abraço, mas não posso por razões de segurança. Mesmo assim quero deixar meu voto de muitas felicidades, muitas conquistas e sucesso na sua carreira. Espero que deus continue iluminando o seu caminho. Estamos juntos”, comentou.

Desde 2017 jogando no futebol europeu, Gabriel Jesus vem ganhando cada vez mais espaço no City e, por consequência, na Seleção Brasileira. O camiseta 9 tem contrato junto ao time de Manchester até 2023.

Depois de ser personagem importante na primeira conquista de um Brasileirão pelo Palmeiras desde 1994, Gabriel foi escolhido a dedo por Pep Guardiola. Pelo clube inglês, o atacante já disputou 138 partidas, marcando 63 gols e dando 25 assistências. Com a canarinho, Jesus é o principal artilheiro da era Tite.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts