Gabigol minimiza jejum, comemora vitória e cita "bronca" de Jair - Gazeta Esportiva
Gabigol minimiza jejum, comemora vitória e cita "bronca" de Jair

Gabigol minimiza jejum, comemora vitória e cita "bronca" de Jair

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

24/04/2018 às 23:46

Santos, SP



Gabigol desencantou (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Depois de dois meses sem marcar, Gabigol quebrou o jejum ao abrir o placar na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Estudiantes nesta terça-feira, na Vila Belmiro. O resultado encaminhou a classificação do Peixe às oitavas de final. O alvinegro precisa de um ponto contra Nacional no Uruguai e Real Garcilaso em casa.

O camisa 10 minimiza o período sem marcar, exalta a vitória, destaca a mobilidade no ataque e cita uma bronca do técnico Jair Ventura.

"A gente procura movimentar bastante, sabemos que temos atacantes leves. Copete e Sasha já jogaram de centroavante, hoje fui eu. Jair fica até meio bravo quando fico saindo da área. Centroavante não tem que fazer só gol. Tem que batalhar, lutar, abrir espaço para os companheiros, o importante é ajudar o time na vitória", disse Gabriel à Fox Sports.



"Não pesa (o jejum de gols), eu venho fazendo o que sempre treinei. Pude ter calma na hora da fazer o gol, muito bom voltar a marcar. Não me incomoda, o que me incomoda é não ganhar. Hoje conseguimos uma vitória e tem o bônus do gol", completou.

O Santos voltará a jogar pela Libertadores no dia 1º de maio, contra o Nacional-URU, no Estádio Parque Central. O Estudiantes visitará o Real Garcilaso, no Peru, na mesma data.





Conteúdo Patrocinado