FURIA anuncia a contratação de Junior, ex-Triumph

São Paulo, SP

13-01-2021 16:33:31

O time de Counter Strike brasileiro, FURIA, anunciou pelas redes sociais, nesta quarta-feira, a contratação de “Junior”. Ele é norte-americano e jogou alguns campeonatos em 2020 pela Triumph, onde recebeu muito destaque pela posição que ocupava dentro dos mapas e pela quantidade de kills por mapa.,

Recentemente, o awper da FURIA “HEN1” pediu para ser deixado no banco de reservas para seguir um projeto junto com outros cinco jogadores, entre eles seu irmão “Lucas1”.

Com o movimento do antigo awper da equipe, a FURIA foi atrás de alguém que pudesse corresponder a altura e o escolhido foi “Junior”. Ele foi campeão da ESEA Premier e vice da IEM Beijing-Haidian.

Uma das grandes dúvidas que surge agora é em questão da comunicação da equipe. A FURIA sempre foi um time composto por cinco brasileiros e chegou na posição de sexto melhor time do mundo (segundo o órgão HLTV) assim. Com a chegada do norte-americano, a equipe terá que se comunicar em inglês.

O próximo jogo da FURIA será contra a G2 pela Blast Premier Global Final, que tem início marcado para a próxima terça-feira.

Deixe seu comentário