Fulham faz proposta por Willian José, diz mídia inglesa - Gazeta Esportiva
Fulham faz proposta por Willian José, diz mídia inglesa

Fulham faz proposta por Willian José, diz mídia inglesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2018 às 11:39

São Paulo, SP

Fulham deseja ter Willian José na temporada (Foto: Ander Gillenea/AFP)


O Fulham voltou à Premier League nesta temporada e está em busca de novos reforços. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o clube fez uma proposta de 26 milhões de libras (R$ 128 milhões) para ter o brasileiro Willian José.

Atualmente no Real Sociedad, da Espanha, o atacante chamou atenção principalmente por ter composto as primeiras listas de convocação do técnico Tite, antes da Copa do Mundo, mas acabou não sendo chamado no final para a disputa.

Do lado do clube espanhol, no entanto, não há nenhuma intenção de vender o jogador. Segundo o jornal espanhol As, o brasileiro é "peça fundamental no esquema de Asier Garitano" e que ele é "intransferível, pelo menos nesse verão" (verão europeu, que corresponde ao inverno brasileiro).

Willian José começou sua carreira no Grêmio Barueri em 2009. Em 2011, foi negociado com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que o emprestou para clubes como São Paulo, Grêmio, Santos, Real Madrid e Las Palmas. Em 2016, fechou com o Real Sociedad e tem contrato até 2022.

Conteúdo Patrocinado