Fulham contrata por empréstimo o meia Lazar Markovic, do Liverpool

São Paulo, SP

01-02-2019 10:13:20

Na manhã desta sexta-feira, o Fulham anunciou a contratação por empréstimo de Lazar Markovic. O meia, que pertence ao Liverpool, ficará nos Cottagers até o final da temporada. O contrato do jogador com os Reds termina no mesmo período e, então, ficará livre para assinar um novo vínculo com qualquer equipe.

"Markovic é um jovem jogador talentoso. Temos o prazer de recebê-lo do Liverpool pelo restante da temporada. Lazar é conhecido como um grande companheiro de equipe, ele tem o apoio do nosso treinador e tem o talento para fortalecer nosso ataque", afirmou Tony Khan, presidente do clube.

Formado na base do FK Partizan e lançado ao profissional pelo próprio clube, o jogador sérvio foi considerado uma das maiores promessas do futebol mundial, em 2014, quando atuava pelo Benfica. Após duas temporadas de destaque em Portugal, o atleta foi negociado junto ao Liverpool, porém nunca rendeu o esperado. Em quatro anos e meio de contrato com a equipe de Liverpool, o meia foi emprestado em quatro oportunidades para Sporting, Hull City, Anderlecht e Fenerbahce.

Atualmente o Fulham está na zona de rebaixamento, ocupa a 19ª colocação, com 17 pontos, no Campeonato Inglês. Na próxima rodada, a equipe encara o Crystal Palace, no sábado, às 13h (de Brasília).

Deixe seu comentário