Fluminense oficializa retorno do meia Daniel, que estava no Bahia

Imagem ilustrativa para a matéria
O Fluminense fechou com mais um reforço para a temporada. O meio-campista Daniel, que estava no Bahia, foi anunciado nesta quarta-feira e chega em acordo válido até o final de 2024. (Foto: Marcelo Gonçalves / FFC)

O Fluminense fechou com mais um reforço para a temporada. O meio-campista Daniel, que estava no Bahia, foi anunciado pela equipe carioca nesta quarta-feira e chega em acordo válido até o final de 2024.

O jogador de 27 anos é cria das categorias de base do Fluminense e retorna ao clube depois de três anos e meio. Danielzinho, como é conhecido, exaltou a volta ao Tricolor Carioca.

"Estou muito feliz em retornar. É o clube do meu coração, da minha família, do meu pai e do meu irmão. Eu não imaginava um dia conseguir voltar, então foi muito emocionante para todos nós. Sempre me imaginei aqui de novo, mas às vezes a gente não espera que se realize. Enfim, estou muito feliz e espero que dê tudo certo, que seja uma passagem maravilhosa", disse.

Nesta temporada pelo Bahia, Daniel disputou 23 jogos e não marcou gols ou assistências. Já no Fluminense, o meio-campista anotou apenas um gol e distribuiu seis assistências em 44 partidas.

Conteúdo Patrocinado