Fernando Torres assume comando do Atlético de Madrid B

Imagem ilustrativa para a matéria

Depois de treinar o Sub-19, Fernando Torres assumiu o comando da equipe B do Atlético de Madrid. O elenco jogará pela primeira vez no Metropolitano neste fim de semana.

Conteúdo Patrocinado