Fenerbahçe vence o Austria Viena e sai em vantagem no mata-mata da Liga Europa

São Paulo, SP

18/08/22 | 18:02 - 18/08/22 | 18:13

Nesta quinta-feira, o Fenerbahçe deu continuidade à disputa da Liga Europa. O time comandado por Jorge Jesus enfrentou o Austria Viena, na Generali Arena, na Áustria, e venceu por 2 a 0. Com esse resultado, os turcos levam a vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quinta-feira.

O Fenerbahce tem compromisso pelo Campeonato Turco na segunda-feira, às 15h45 (de Brasília), contra o Adana Demispor. Já o Austria Viena duela com o Wolfsberg no domingo, às 12 horas, pelo Campeonato Austríaco.

O duelo entre Austria Vienna e Fenerbahce

O Fenerbahce abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo, com Joshua King. Os turcos recuperam a bola no campo de defesa e saíram em contra-ataque. Daniel Rossi tocou para King, que, pela esquerda, tocou na saída do goleiro para balançar a rede.

Depois, o duelo seguiu equilibrado, mas sem muitas chances claras para nenhum dos lados. Na segunda etapa, os mandantes tentaram buscar a igualdade, mas pararam na defesa de Altay. Na reta final, ainda, o zagueiro brasileiro Lucas Galvão foi expulso. Aos 44, Dursun ampliou para decretar a vitória do time turco.

Confira todos os resultados da pré-Liga Europa desta quinta-feira:

Ferencvaros (HUN) 4 x 0 Shamrock Rovers (IRL)
Apollon (CYP) 1 x 1 Olympiacos Piraeus (GRE)
Malmo FF (SWE) 3 x 1 Sivasspor (TUR)
Pyunik Yerevan (ARM) 0 x 0 Sheriff Tiraspol (MDA)
Zurich (SUI) 2 x 1 Hearts (SCO)
Ludogorets (BUL) 1 x 0 Zalgiris (LTU)
Dnipro-1 (UKR) 1 x 2 AEK Larnaca (CYP)
HJK (FIN) 1 x 0 Silkeborg (DEN)
Gent (BEL) 0 x 2 Omonia (CYP)

Deixe seu comentário