Felipão estuda assumir time prestes a cair no Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Felipão estuda assumir time prestes a cair no Campeonato Inglês

Felipão estuda assumir time prestes a cair no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2018 às 14:56

São Paulo, SP

Scolari pode assumir o West Bromwich na próxima temporada (Foto: Kazuhiro Nogi/AFP)


Sem clube há quase seis meses, Luiz Felipe Scolari pode assumir o comando técnico do West Bromwich, atual último colocado do Campeonato Inglês e virtual rebaixado. Segundo o jornal português A Bola, a equipe já entrou em contrato e concretizou uma proposta. Inclusive, Felipão deu indícios de que a informação é verdadeira.

“Eu tenho uma oferta da segunda divisão da Inglaterra. Eles estão na primeira divisão agora, mas devem cair. Não me importo se é primeira ou segunda divisão, porque a segunda divisão da Inglaterra é talvez o nível das primeiras de outros 45 países”, disse o treinador ao Omnisport.

“Na segunda divisão, se você tem um projeto de dois anos, tudo bem, se não, prefiro ficar de fora”, completou.

Felipão deixou o Guanghzou Evergrande, da China, em novembro do último ano e, desde então, tem aproveitado seu tempo livre para dar palestras. Agora, o treinador quer definir seu futuro e admitiu ter outras propostas além do West Bromwich: "Tenho ofertas nos Emirados Árabes Unidos e da China, preciso pensar. Mas a Inglaterra é fantástica".

Em terras inglesas, Scolari dirigiu o Chelsea de julho de 2008 a fevereiro de 2009. Apesar dos 68% de aproveitamento, conquistados em 24 vitórias, 12 empates e cinco derrotas, o técnico campeão da Copa do Mundo de 2002 foi demitido sem conseguir ao menos um título pelo time londrino.

Conteúdo Patrocinado