Ex-Verdão, Leandro Amaro pensa em classificar o Mirassol no Paulista - Gazeta Esportiva
Ex-Verdão, Leandro Amaro pensa em classificar o Mirassol no Paulista

Ex-Verdão, Leandro Amaro pensa em classificar o Mirassol no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

18/01/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Integrante do Grupo C do Paulistão, junto de Bragantino, Corinthians e Ferroviária, o Mirassol pensa em conseguir a classificação para a fase seguinte do campeonato estadual. Pelo menos, quem garantiu isso foi o zagueiro Leandro Amaro, ex-Palmeiras, que concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

"A diretoria, junto com a comissão técnica, formou esse grupo. O elenco é forte, e claro que temos o pensamento de classificação. Nós jogadores estamos fechados em busca desse objetivo. Claro, é tratar as coisas um passo atrás do outro, jogo após jogo", falou o defensor.

Defensor conquistou a Copa do Brasil em 2012 com o Palmeiras (Foto: Vinícius de Paula/Mirassol)


Demonstrando gratidão ao Leão da Alta Araraquarense, que "abriu as portas" para o atleta em 2016, Leandro Amaro também detalhou o papel que quer exercer dentro e fora de campo na temporada.

"Meu pensamento em relação ao Paulista deste ano é poder ajudar o clube da melhor maneira possível, com muita determinação, raça e vontade. Quero conversar com os jogadores também, ajudando em posicionamento, ouvindo eles também, para a gente ter um time bem entrosado em busca dos nossos objetivos", contou.

Por fim, o zagueiro disse acreditar que os jogadores do Mirassol que disputaram a Copinha devem fazer o salto para o profissional.

"Até agora não temos nenhuma informação sobre isso (subida dos jogadores da Copinha), mas creio que, com a qualidade da molecada, que está indo bem, a comissão vai ter o interesse em aproveitar alguns dos atletas", finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado