Ex-São Paulo, Rafael Toloi comemora primeiro gol pelo Atalanta - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, Rafael Toloi comemora primeiro gol pelo Atalanta

Ex-São Paulo, Rafael Toloi comemora primeiro gol pelo Atalanta

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2015 às 18:03

São Paulo, SP

Na última quinta-feira, o Atalanta bateu o Empoli, fora de casa, por 1 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Italiano. Na partida, o gol da vitória foi do zagueiro ex-São Paulo, Rafael Toloi, que ainda oi considerado o melhor da partida.

Nesta sexta-feira, o brasileiro comemorou o feito. “Estou muito feliz. Quero construir uma história no clube e acredito que esse gol veio para selar um bom começo. Sempre que entro em campo me dedico para ajudar minha equipe. Agora vou continuar trabalhando para poder dar continuidade neste bom momento”, disse Toloi.

O zagueiro chegou ao clube no último mês e essa foi sua terceira partida com a camisa do Atalanta, a primeira como titular.

O Atalanta tem oito pontos ganhos e é o décimo colocado da Série A TIM. Até aqui, a equipe de Toloi conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota em cinco partidas do Campeonato Italiano. Na próxima rodada, o Atalanta recebe o Sampdoria, segunda-feira, às 16 (de Brasília), no Estádio Atleti Azurri D’Itália.

Conteúdo Patrocinado