Futebol/Bastidores

Ex-marido de Najila é esperado para depor no caso Neymar nesta quarta

São Paulo , SP
11/06/2019 18:28:22

Em: Bastidores, Futebol, Notícias, Paris Saint Germain
Estivens Alves deve depor no caso Neymar (Foto: Reprodução)

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, é esperado para prestar depoimento nesta quarta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Ele é peça importante no caso Neymar por conta de uma visita no apartamento da modelo, que acusa o jogador de estupro, depois do suposto arrombamento. Na ocasião, um tablet teria sido furtado.

O objeto, inclusive, conteria, segundo Najila, o vídeo completo do segundo encontro entre ela e Neymar, o qual seria uma das principais provas na investigação. Apenas um trecho do material já se tornou público.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Eu estive no apartamento na quinta-feira à tarde para pegar as coisas do meu filho. Foi quando eu pedi para ela: ‘eu preciso pegar as chaves do apartamento para poder pegar as coisas dele’. Aí que eu tive a notícia por ela de que não precisava das chaves do apartamento, porque o apartamento já havia sido arrombado dias antes. Não sei se foi na quarta ou terça-feira”, disse Alves em entrevista à Rede Record.

“Perguntei como ela sabia disso. Ela falou que a Rosângela, que trabalha com ela, que tinha ido ao apartamento na tarde anterior e constatado que já havia sido arrombado. Chegando ao apartamento, pedi que a minha visita fosse assistida por um funcionário. Eu gravei a minha visita”, completou.

Além do ex-marido, Altamiro Bezerra, CEO das empresas que tomam conta da carreira do jogador, é esperado para prestar esclarecimentos. Ele esteve presente no encontro entre o ex-advogado de Najila, José Edgard Bueno, e os representantes do pai de Neymar.