Ex-esposa visita Daniel Alves na prisão e afirma: "Inocente" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ex-esposa visita Daniel Alves na prisão e afirma: "Sabemos que é inocente"

Ex-esposa visita Daniel Alves na prisão e afirma: "Sabemos que é inocente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2023 às 10:27

São Paulo, SP

Dinorah Santana foi a primeira esposa de Daniel Alves e é a mãe dos seus dois filhos. Neste domingo, Dinorah visitou Daniel Alves na prisão Can Brians 2, na Catalunha, na Espanha, e defendeu o ex-jogador que está sendo investigado por uma acusação de estupro.

“Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há perguntas a respeito disso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência", declarou Dinorah ao jornal El Periodico.

Casados em 2001, Daniel Alves e Dinorah Santana se separaram em 2011, mas ainda mantém contatos profissionais e negócios. Assim que a acusação de estupro veio à tona, a empresária defendeu o ex-jogador publicamente.

Daniel Alves está preso na Espanha desde o fim de janeiro e está sob investigação pela polícia como suspeito de um estupro a uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022.

Ao fim da visita, Dinorah revelou que a conversa foi sobre a criação dos filhos e declarou que o ex-jogador "está bem, está forte, está aguentando bem".

"A situação é complicada para eles. É preciso ter em conta também que o Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças", disse Dinorah.

Conteúdo Patrocinado